Altercasa

Benefícios

Segurança. Realização de vistoria antes do check-in e após o check-out;

Cuidado. Atenção aos detalhes para sugerir e ajudar a encontrar melhorias. Bem como aconselhamento para eventual necessidade de manutenção;

Economia. Acompanhamento minucioso de todos os processos para minimizar os riscos de perdas e otimizar o rendimento.

Guia. Disponibilização de versão impressa e online de um guia exclusivo com informações sobre o apartamento, o uso das áreas comuns do prédio e dicas de restaurantes, passeios e turismo na região;

Ações pontuais. Em datas especiais e feriados elaboramos e efetuamos ações específicas para proporcionar lembranças agradáveis e inesquecíveis aos hóspedes.

Comunicação. Prezamos pela transparência e bom relacionamento com hóspedes e proprietários e mantemos uma taxa de resposta de 100%. Sempre buscamos atendê-los o mais rápido possível.

Comunicação promocional. Gerenciamento de mídias sociais e fotos semiprofissional dos apartamentos.


Saiba mais!

Vantagens

Experiência. Mais de 6 anos de experiência gerenciando apartamentos pelo Airbnb;

Rentabilidade. Possibilitamos a chance de você aumentar seu lucro. Em relação aos apartamentos que já administramos, nossa rentabilidade é quase ao dobro da registrada por imóveis similares em sites de aluguéis com contratos flexíveis (30 dias ou mais), e ainda maior se comparada aos que tem contrato fixo com imobiliária.

Precificação. Analisamos nossos preços a todo o momento para adequar ao mercado e trazer o melhor retorno possível.

Divulgação. Oferecemos aos nossos parceiros uma plataforma que unifica vários sites de buscas (AirBnB, Booking e Decolar), redes sociais (Instagram e Facebook) e a nossa base de hóspedes. Atualmente temos mais de 6 mil visitantes únicos mensais em nossos anúncios, apenas no AirBnB.


Tire suas dúvidas!

Perguntas Frequentes

Tem alguma dúvida em relação ao nosso serviço? Veja abaixo as perguntas mais frequentes, ou entre em contato conosco clicando no botão.

Quero mais informações!

Na primeira semana de cada mês.

Por transferência bancária para a conta designada pelo proprietário do imóvel.

O valor bruto de cada reserva no mês, as datas das reservas, o desconto da nossa comissão, o desconto da taxa da plataforma (ex: Airbnb) e as despesas de manutenção com a propriedade.

Atualmente trabalhamos apenas com locação de curta duração (diárias). A forma mais rentável de aluguel.

Fazemos a verificação de documentos dos hóspedes e informações de contato. Também contamos com o suporte das plataformas.

Nas vistorias pós check out sempre estamos atento com o estado da propriedade. As plataformas de reserva possuem mecanismos que permitem cobrar diretamente dos hóspedes danos causados por eles.

Isso pode variar um pouco de acordo com cada apartamento, mas fique tranquilo que nós ajudamos a analisar o que precisa. De forma geral é necessário utensílios básicos de cozinha; eletrodomésticos (frigobar, microondas, cafeteira, sanduicheira e ferro de passar); TV.

Sim, ajudamos tanto no planejamento, gerenciamento e execução da reforma quanto na parte financeira.

Os proprietários são responsáveis por pagar o condomínio e IPTU. Além disso, nos informar, por meio da plataforma, caso queira usar a propriedade por conta própria.

Não. Cada propriedade tem suas peculiaridades e características que podem influenciar na performance. Algumas dessas tornam a propriedade única e de difícil comparação com outras. Nos esforçamos sempre para que cada imóvel possa render o máximo, mostrando todo o seu potencial.

Deixando conosco você não terá dor de cabeça, isso é garantido. Nós administramos o todo o processo de um aluguel de curta temporada, das fotos a limpeza pós check out.

Nós temos nossa própria equipe de limpeza que é responsável por manter os apartamentos na mais perfeita condição.

Isso é raro de acontecer, mas nós entramos em contato para repassar a diferença de custos para você.

Sim, o nosso contrato não tem fidelidade. Basta você nos avisar com 1 mês de antecedência sobre o cancelamento que está tudo certo.

Entre em contato conosco para que possamos ter mais informações da propriedade, e assim responder se vamos ou não gerir sua propriedade.

Sim! Basta você acessar acessar a página do proprietário, acessar o calendário de reserva, bloquear o apartamento para reservas nos dias que você quiser utilizar

Todo o processo de gerenciamento da propriedade. Que incluem por exemplo: Análise de potencial; análise de rentabilidade máxima; fotos semi profissionais; atendimento ao hóspede; gerenciamento de reforma; gerenciamento de limpeza.

Gerenciamento de reforma

Planejamento de ideias; indicação de mão de obra; execução das melhorias; acompanhamento do cronograma; compra de itens.